25 de out. de 2010

Contém 1g e Chic por Gloria Kalil: make-up e moda numa parceria de sucesso


Marca de maquiagem se alia ao Chic que fez uma seleção de cores de make-up para a coleção Primavera Verão 2011 da Contém 1g


A Contém 1g make-up acaba de firmar uma parceria inédita. A marca, que sempre esteve em contato com o que há de mais atual no universo da beleza - tendências de moda, comportamento e inovações tecnológicas – lança uma parceria com a marca Chic por Gloria Kalil.

Inspirado nas duas cores mais marcantes da nova estação, CORAL e TURQUESA, o Chic reuniu um conjunto de produtos da Contém 1g e escolheu as cores da moda para que a cliente da marca entre no verão com um novo look.


A seleção do Chic é composta por blushes, sombras e batons que combinam entre si e dão imediatamente um ar moderno e leve para o rosto. De acordo com o Chic, a beleza desta estação é medida por uma pele muitíssimo bem-feita, com bases, pós e corretivos de diferentes tonalidades que preparam o campo para o destaque pontual de cores, que são fortes e concentradas, ora nos olhos, ora nos lábios.


O lançamento da parceria acontecerá em Outubro em todas as lojas e quiosques da marca Contém 1g no território nacional. A marca disponibilizará em suas lojas um display exclusivo, com todos os produtos Primavera Verão 2011 selecionados pelo Chic por Gloria Kalil que contará ainda com um brinde extra: uma nécessaire com estampa de oncinha. Mais chic, impossível!


Sobre a Contém 1g

Os novos produtos, assim como as demais linhas da marca, buscam atender os desejos das mulheres contemporâneas, fazendo com que elas se sintam ainda mais lindas, glamourosas, valorizando seus pontos fortes e respeitando sua individualidade.


Todos os itens propiciam às consumidoras, momentos únicos, de magia, beleza e autoconhecimento. Diferenciais que fazem com que a marca esteja sempre em sintonia com a sua filosofia principal: “Criar, ensinar a usar e vender maquiagens surpreendentes, encantando o maior número possível de mulheres."


Fonte: Helena Augusta Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário