A Lojas Renner apresenta, a partir dessa semana, o site www.lojasrenner.com.br que passará a integrar itens de vestuário, acessórios e calçados no atual mix composto por moda íntima, relógios, e perfumaria.
O novo site oferece uma navegação com filtros por características específicas de cada produto - marca, preço, cor e tamanho - permitirá que o consumidor encontre o item com mais comodidade. O cliente contará com um álbum com sugestão de looks completos para comprar as peças em um click.
O portal terá grande sinergia com as 126 lojas físicas, que serão pontos de trocas de mercadorias. Para facilitar a compra, o e-commerce da Renner oferecerá pagamento em até 12X sem juros no Cartão Renner e em outras bandeiras (respeitando a parcela mínima de R$ 15,00). Na primeira compra realizada nos primeiros dias de lançamento, a loja virtual oferecerá descontos e condições especiais de preço e frete.
A Lojas Renner também possibilitará a troca/devolução de mercadorias em até 30 dias após a compra, estendendo o prazo de sete dias que a legislação regulamenta. Como estratégia de promoção do e-commerce Renner, ao longo do ano, dez flagships da rede receberão totens disponíveis para compras online.
Com os slogans “O sonho de toda a mulher: uma Renner que nunca fecha” e “Para você uma Renner que nunca fecha”, a campanha publicitária busca a cumplicidade com a mulher.
A ação prevê a presença massiva em canais on-line com banners nos principais portais e sites de moda, e-mail marketing, material de ponto de venda (adesivagem, flyers, sinalizadores) e anúncios em revistas. A Renner selecionou 30 blogueiras que escrevem sobre moda, que receberão um bônus para testarem o novo e-commerce.Fonte A 4 comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário